Comunicação
Transforme seu negócio de mídia e meios de
comunicação com soluções de alta tecnologia
![](https://www.iteris.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Comunicacao-Site-Iteris-2.png)
O crossmedia e o consumo de informações
O setor de Mídia e Meios de Comunicação está passando por transformações profundas em seu modelo de negócios, impulsionadas pelo surgimento de novas plataformas, assim como por mudanças nos padrões de comunicação e comportamento da audiência.
O público atual, alimentado por tecnologia, dita as regras sobre quando, onde e como consomem conteúdo.
Com essas mudanças, vem a necessidade de investir em transformação digital. Soluções inteligentes são vitais para otimizar a produtividade, ampliar o alcance das campanhas, entender o comportamento dos consumidores e acelerar a divulgação.
As empresas deste setor precisam se reinventar para atender às demandas do mercado por novos formatos digitais e modelos de entrega.
![](https://www.iteris.com.br/wp-content/uploads/2023/12/Group-20-1.jpg)
GLOBO SIM E GLOBO ADS
Iteris desenvolve plataformas junto à Globo, maior rede de televisão da América Latina
Sua Jornada de Transformação com a Iteris
![](https://www.iteris.com.br/wp-content/uploads/2023/11/developer_mode-1.png)
Desenvolvimento de Aplicativos Móveis
Apps para estreitar o relacionamento com agências e anunciantes.
![](https://www.iteris.com.br/wp-content/uploads/2023/11/add_chart.png)
Plataformas de Relatórios Integrados
Ferramentas que unem dados de vendas e marketing para uma visão completa do negócio.
![](https://www.iteris.com.br/wp-content/uploads/2023/11/account_tree.png)
Integração entre Sistemas e CRM
Conexão de plataformas diversas para um gerenciamento de informações mais eficaz.
![](https://www.iteris.com.br/wp-content/uploads/2023/11/cognition-3.png)
Análise Comportamental com IA e ML
Utilização de Inteligência Artificial e Machine Learning para entender melhor o comportamento do público.
![](https://www.iteris.com.br/wp-content/uploads/2023/11/browse_activity.png)
Big Data em Redes Sociais
Análises avançadas das interações do público com a sua marca nas plataformas sociais.