Saúde

A busca pela constante inovação também se tornou um grande desafio para o segmento da saúde. A competitividade acirrada do setor, a expectativa de eficiência/experiência da nova geração de consumidores e profissionais da saúde e os obstáculos trazidos pela pandemia da COVID-19 são alguns exemplos.

De acordo como Gartner, 63% dos provedores de saúde em 2019 citaram dificuldades devido a mudanças organizacionais, pressão de custos, mudanças no padrão de consumo, além de regulação e compliance. Ou seja, percebemos que a cada ano as empresas que mais se destacam no setor e obtêm os melhores resultados são as que mais inovam com iniciativas digitais.

Em outras palavras, a transformação digital é um fator-chave e cada vez mais necessária para atingir diferenciais competitivos e aumento do market share neste mercado, seja com sistemas de gestão personalizados e integrados, otimização de processos logísticos, melhoria contínua dos serviços e aumento da produtividade.

Atendendo clientes dos setores hospitalar, planos de saúde, indústria farmacêutica e laboratórios, nos últimos anos pudemos visualizar diversas inovações, tais como: aumento nas pesquisas para prevenção (principalmente no tópico de vacinas), telemedicina, novos métodos de pesquisa para produção ou evolução dos produtos e tratamentos inovadores para o bem-estar.

Soluções digitais que te ajudam a evoluir

O segmento de saúde está em contínua transformação digital, por isso é indispensável contar com um olhar inovador que possibilitará a otimização das várias operações envolvidas no seu negócio.

Dessa maneira, nós da Iteris oferecemos diversas soluções digitais para o setor. Veja abaixo algumas delas:

Segmento hospitalar

  • Gestão e acompanhamento dos sistemas hospitalares;
  • Gestão de estoques de medicamentos;
  • Prontuário eletrônico e Bulário online;
  • Fidelização de pacientes;
  • Atendimento por chatbots;
  • Gestão de leitos;
  • Telemedicina.

Indústria farmacêutica

  • Big Data para processamento de bases de auditoria;
  • Customização de sistema de premiação de força de vendas;
  • Inteligência artificial aplicada para:
    • Inovação na área de pesquisa;
    • Otimização e integração das áreas de Inteligência de mercado, comercial e marketing.

Clientes
Quer saber mais como otimizar resultados no segmento da Saúde?
Fale com nossos especialistas